Esfaqueados durante Réveillon de Copacabana recebem alta médica
Vítimas foram atacadas após serem assaltadas

As duas vítimas esfaqueadas durante o Réveillon de Copacabana e levadas ao Hospital Souza Aguiar, no Centro, e no Miguel Couto, na Gávea, em estado grave receberam alta na manhã deste sábado, informou a Secretaria Municipal de Saúde do Rio. Eles e outras duas pessoas foram esfaqueadas após serem assaltadas durante a festa. Os outros dois foram liberados por terem apenas ferimentos leves.
Uma das vítimas foi uma colombiana que foi esfaqueada no rosto após ser roubada pelos criminosos que realizavam um arrastão na praia. A outra vítima é um jovem que reagiu ao assalto para defender a mãe, ele recusou o atendimento por ter apenas cortes leves.
Pelo menos três pessoas foram presas durante a festa em Copacabana. Dois homens foram detidos em flagrante após um arrastão iniciado no posto 4 da orla. Foi apreendida uma pistola e sete celulares. A ocorrência foi registrada na 14ª DP (Leblon).
Ainda na mesma delegacia, um homem foi preso em flagrante agressão e suspeita de roubo. Ele teria roubado a mochila de uma pessoa que estava passando mal na orla. Uma pessoa viu o roubo, interferiu e foi agredido com um soco. A vítima foi à delegacia e depois realizou exame corpo de delito.