Adolescente atropelado em Caxias não resiste e vem a óbito
Ele foi enterrado neste domingo (26)

Foi enterrado hoje (26) o adolescente Gabriel Ferreira, de 16 anos, que morreu no último sábado (25), dia de Natal, depois de ser atropelado e arrastado por um carro na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, em Duque de Caxias. O caso ocorreu no início do mês e Gabriel foi socorrido na ocasião e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Ele foi encaminhado depois para o Hospital Adão Pereira Nunes, onde estava sendo atendido pelos médicos e onde não resistiu e faleceu.
Gabriel foi atropelado e arrastado por quase um quilômetro. Ele saiu de uma festa e, segundo testemunhas, teria se envolvido em uma briga que foi levada para a rua. Foi quando passou o motorista do carro em questão passou e arrastou o jovem pela via em questão. Nas imagens do ocorrido, gravadas por quem passava pelo local, é possível ver que o rapaz é atropelado pelo carro e, em seguida, ele cai. Nisso, ele fica preso debaixo do veículo, que continua em movimento e arrasta a vítima pela rodovia. Algumas pessoas ainda tentaram correr atrás do carro para resgatar o jovem ferido. Depois do crime, o motorista foge do local e o Gabriel é socorrido pelas testemunhas.
Os policiais da 60ª DP (Campos Elíseos) seguem buscando entender quem é o motorista. Ele será indiciado por lesão corporal culposa provocada por atropelamento. Os familiares de Gabriel se reuniram hoje no Cemitério da Solidão, em Belford Roxo.
Confira a matéria anterior do caso:
Menor é atropelado e arrastado por carro após briga em festa em Caxias