Ataque de abelhas deixa feridos em Piratininga
Um idoso precisou ser encaminhado ao hospital para atendimento médico

Um ataque de abelhas assustou os banhistas e deixou um idoso ferido na Praia de Piratininga, Região Oceânica de Niterói, na manhã deste domingo (26). O ocorrido se deu na Avenida General Cristóvão Barcelos, por volta das 8h. O homem foi levado ao hospital por comerciantes locais. Não há informações sobre seu estado de saúde.
Populares acreditam que uma colméia tenha sido acidentalmente atingida durante a limpeza de um terreno na região. Um dos homens que trabalhavam no local também ficou ferido, mas não precisou de atendimento médico. A área estava para receber o tratamento de uma equipe de apicultores.
O idoso, cuja identidade não foi revelada, foi encaminhado ao Hospital Municipal Mário Monteiro. Parte do trecho onde ocorreu o acidente foi interditado e um ponto de ônibus deslocado por Agentes da Patrulha Ambiental da Guarda Municipal de Niterói. Apesar do incidente, a movimentação na Prainha de Piratininga segue como de costume.