Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Campanha arrecada doações para Natal Solidário na Ponta d'Areia, em Niterói

Evento está na 4ª edição e promete diversas ações para comunidade

relogio min de leitura | Escrito por Claudionei Abreu | 08 de dezembro de 2021 - 11:33
Cerca de 100 pessoas participaram da última edição do evento
Cerca de 100 pessoas participaram da última edição do evento -

Moradores e comerciantes do bairro Ponta d'Areia, em Niterói, iniciaram uma campanha para arrecadar doações para realização da 4ª edição do Natal Solidário, que acontecerá no dia 18 de dezembro. Idealizada pelo servidor público Fábio Ferreira, de 40 anos, a iniciativa também vai contar com ações sociais voltadas para adultos.

"Nas outras edições, percebemos que os pais e as mães sempre acompanhavam os filhos, mas enquanto as crianças brincavam, eles ficavam sentados. Pensando nisso, além das ações para os jovens, neste ano também iremos realizar diversas ações sociais voltadas para os adultos, como corte de cabelo, sobrancelha, manicure e pedicure, exame de vista, aferição de pressão e glicose, entre outros", conta Fábio.

Assim como nos outros anos, além dos lanches e brincadeiras, haverá a chegada do Papai Noel na comunidade e também sorteio de mais de 50 brinquedos e 10 bicicletas para as crianças participantes. Para realizar as atividades, os organizadores estão realizando uma campanha de arrecadação de fundos.

"Sempre contamos com apoio da comunidade, dos comerciantes empresários da região. Neste ano, queremos fazer um superevento para compensar o ano de 2020, quando não pudemos realizar a edição de Natal por conta das restrições. E certamente será um sucesso, porque além das crianças, também será um evento pensado para os adultos. Por isso, toda doação e apoio à causa será bem-vinda!", afirma Fábio.

O evento será realizado no dia 18 de dezembro, na Ponta d'Areia, a partir das 13h. Os interessados em doar podem entrar em contato com Fábio Ferreira através do número 21 9 6496-9301 ou fazer uma transferência de qualquer valor para a chave Pix 21 9 6496-9301. Abaixo está a lista de sugestão de doações para o evento:

Imagem ilustrativa da imagem Campanha arrecada doações para Natal Solidário na Ponta d'Areia, em Niterói
*Sob supervisão de Cyntia Fonseca

Matérias Relacionadas