Governador do Rio confirma réveillon com queima de fogos em Copacabana
Os shows no dia do evento continuam proibidos

O governador do Rio de Janeiro, Claudio Castro, afirmou nesta, terça feira (7), que haverá a tradicional queima de fogos no réveillon em Copacabana e outros pontos da capital. Entretanto, como já havia sido decretado pelo prefeito da cidade, Eduardo Paes, os shows que normalmente acontecem permanecerão proibidos.
A ideia apresentada pelo governador é de fazer os fogos com música eletrônica, com a utilização de caixas de som e a proibição de estacionamento, para que assim não seja possível realizar aglomerações nos locais. O plano para os meios de transporte no dia 31 ainda será definido.
Esse decreto está causando bastante questionamento da população, uma vez que muitos acham que mesmo sendo realizada apenas a queima de fogos sem os shows, algumas aglomerações serão causadas, além de estarmos presentes em um atual cenário com hospitais cheios devido ao surto de gripe.