Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9892 | Euro R$ 5,4003
Search

Nuvens e chuva: Confira a previsão do tempo para SG e Niterói até a próxima sexta-feira (10)

A chance de chuva para esta terça-feira (07) é de 90%

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 07 de dezembro de 2021 - 09:20
O clima chuvoso e as temperaturas mais amenas devem se manter até sexta-feira (10)
O clima chuvoso e as temperaturas mais amenas devem se manter até sexta-feira (10) -

Os próximos dias prometem chuva para São Gonçalo e Niterói, segundo a previsão do Climatempo. A chuva deve ter início nos municípios ainda nesta terça-feira (07), o que já é possível imaginar devido ao tempo nublado presente no céu da região. O clima chuvoso e as temperaturas mais amenas devem se manter até sexta-feira (10).

Nesta terça-feira (07), a chance de chuva nos dois municípios é de 90%. O sol deve aparecer ainda durante o dia, mas ficará encoberto pelas nuvens em grande parte do tempo. Em São Gonçalo, a temperatura vai variar entre 21°C e 26°C, já em Niterói vai ficar entre 22°C e 25°C. 

Na quarta-feira (08), o tempo continuará nublado e com chances de chuva a qualquer momento. A temperatura vai variar entre 21°C e 26°C em SG, e entre 22°C e 25° em Niterói. As temperaturas mais altas serão registradas no período da tarde. Nos dois municípios, é possível ter ventos fortes. 

Na quinta-feira (09), a chuva vai se concentrar mais no período da tarde e da noite. A chance de chuva cai para 80% e o tempo seguirá nublado. As temperaturas em São Gonçalo ficarão entre 20°C e 27°C, já em Niterói ficará entre 21°C e 26°C. 

Na sexta-feira (10), é que o tempo promete uma mudança, já como preparativo para o fim de semana. Isso porque a chance de chuva cai para 0% e o sol promete aparecer com mais força do que nos dias anteriores, mesmo assim, ainda poderão ser vistas algumas nuvens no céu. A temperatura também promete aumentar. Em São Gonçalo, a mínima ficará em 20°C e a máxima em 29°C, já em Niterói, a mínima ficará em 21°C e a máxima em 28°C.

O gonçalense e o niteroiense devem se preparar para alguns dias nublados pela frente, mas o sol deverá vir logo em seguida. Afinal, dezembro é o mês no qual se inicia o verão aqui no Brasil. A dica é sempre usar o protetor solar, mesmo em dias em que o sol não marque tanta presença.

Matérias Relacionadas