Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1145 | Euro R$ 5,4648
Search

Família procura por moradora de Aperibé que desapareceu supostamente em Itaboraí

Ela fez contato com a família na última sexta-feira (3)

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 06 de dezembro de 2021 - 13:07
A família busca informações sobre a jovem
A família busca informações sobre a jovem -

Familiares de Karina Faustino do Nascimento, de 26 anos, estão em busca da jovem que desapareceu na última sexta-feira (03). Para o OSG, Tereza Herdy, irmã da jovem, pediu ajuda e explicou como a estudante desapareceu.

Segundo informações de Tereza, Karina, que mora em Aperibé, próximo a Santo Antônio de Pádua, veio para a região de Itaboraí para encontrar um parente. "Somos irmãs apenas por parte de mãe e a Karina mora na frente da minha casa. Ela foi viajar no domingo (28) afirmando que iria encontrar um parente e achamos que fosse do lado da família do pai dela. Mas, na sexta-feira (03), ela nos ligou dizendo que voltaria para casa no domingo (05) e não voltou. Desde essa sexta, o telefone dela só cai na caixa postal e a amiga dela nos confirmou que ela foi para Manilha, mas não sabemos de nenhum parente dela em Manilha", contou a doméstica que é irmã da jovem.

Karina não possui filhos e não toma nenhum tipo de remédio controlado. Ela continua desaparecida e a família pede que quem tiver qualquer informação, que ligue para Teresa pelo Whatsapp no número (022) 98821-2877.

Matérias Relacionadas