Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1695 | Euro R$ 5,5365
Search

Morre a atriz Mila Moreira, aos 72 anos

Fatalidade aconteceu na madrugada desta segunda-feira (6)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de dezembro de 2021 - 12:32
Morre a atriz Mila Moreira, aos 72 anos
Morre a atriz Mila Moreira, aos 72 anos -

A atriz Mila Moreira, de 72 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (6), no Hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio, onde ela estava internada. A informação foi confirmada pela unidade hospitalar, mas sem o motivo que teria levado ao falecimento da artista. Ainda não há informações sobre o enterro.

A trajetória de Mila como modelo se iniciou quando ela tinha 14 anos, e atuou também em várias novelas da Globo, como ‘Plumas e Paetês’ e ‘Marron Glacé’. Ao todo, foram aproximadamente trinta novelas e minisséries que participou.

Ela ainda foi uma das primeiras modelos a participar de novelas. Em entrevista concedida ao Vídeo Show, ela revelou que sofreu preconceito na época, em 1979, quando interpretou Érica, em ‘Marron Glacé’.

"Na época, não era comum ter uma modelo fazendo televisão, então, claro que, inicialmente, teve um preconceito. Todo mundo ficava esperando para meter o pau mesmo. Os olhares tortos eram mais por conta de ser uma pessoa fora da classe. Era como hoje, as pessoas ainda acham que você está roubando o trabalho dos outros. Você estuda para ser atriz e chega alguém que só porque é bonitinha e está na moda vira atriz", falou Mila.

Mila foi pioneira e fez a ideia de uma modelo trabalhar como atriz ser mais aceita. Com isso, ela abriu portas para outras personalidades, como Luma de Oliveira, Camila Queiroz, Cauã Reymond, Malvino Salvador e Reynaldo Gianecchini.

Matérias Relacionadas