Lucas Penteado apresenta exame de DNA e prova que não é pai de filho de ex-namorada

A criança em questão nasceu em 2015 e tem 6 anos

Escrito por Redação 04/12/2021 16:17, atualizado em 04/12/2021 16:17
Lucas apresentou o laudo de um exame de DNA
Lucas apresentou o laudo de um exame de DNA . Foto: Divulgação/TV Globo

Ana Karoline Acre Ferreira de Sousa do Nascimento é uma ex-namorada de Lucas Penteado, ator que participou do BBB 21. A jovem afirma de todas as formas que o ator é pai do filho dela, que hoje tem 6 anos, e pediu judicialmente uma indenização de R$ 6,6 mil para o ator, mais uma pensão alimentícia para a criança que inclui 30% do que Lucas ganhar com seu cachê. Com essa ação, a equipe jurídica de Lucas apresentou um laudo de um exame de DNA que comprova que ele não é pai da criança em questão. As informações são do colunista Léo Dias.

O colunista do Metrópoles afirmou que Lucas namorou com Ana após eles se conhecerem em 2012. Depois de um ano e pouco, eles se separaram e só reataram em 2015. Nesse mesmo ano, nasceu a criança em questão, que Ana afirma ser filho de Lucas.

O exame de DNA em questão foi feito por Lucas em 2016 e já havia sido apresentado à Ana quando ela moveu uma primeira ação contra o ator pelo mesmo motivo há cinco anos atrás. O caso agora deve ser encerrado judicialmente e a causa deve ser dada como ganha para Lucas, que provou não ter nenhum parentesco sanguíneo com a criança.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas