Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

São Gonçalo Shopping recebe Feira Pet neste domingo (5)

Nesta edição especial de dezembro, quem adotar um bichinho ganha uma tatuagem e desconto em vacina

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de dezembro de 2021 - 16:09
Cerca de 150 cães e gatos estarão disponíveis para adoção
Cerca de 150 cães e gatos estarão disponíveis para adoção -

O São Gonçalo Shopping vai receber neste domingo (5) mais uma edição da Feira Pet, das 11h às 16h, no 2º piso, ao lado da Casa do Celular, com cerca de 150 cães e gatos disponíveis para adoção. A iniciativa é uma parceria com o projeto ‘Leve um anjo pra casa’, e tem apoio do Detran-RJ, da Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento do Governo do Estado do Rio de Janeiro, do médico veterinário Dr. Rhamon Nunes, da Pet Shop Pés e Patas e do estúdio de tatuagem Dibran Tattoo. 

Quem adotar um pet nesta edição vai poder marcar para sempre na pele este momento especial: o estúdio de tatuagem Dibran Tattoo vai tatuar gratuitamente patinhas de gatos ou cachorros de até 3cm, preta e branca, em quem encontrar um novo amigo de quatro patas. Quem se interessar deve retirar o voucher e realizar a tatuagem no mesmo dia, em espaço exclusivo no Estudio On, em frente à decoração de Natal, seguindo todos os protocolos de segurança. Ainda, durante o evento, o médico veterinário Dr Rhamon Nunes vai oferecer um desconto de 15% na vacina múltipla com antirrábica.

Para levar um pet para casa, é necessário ser maior de 18 anos e apresentar identidade, CPF e comprovante de residência. Além disso, o adotante deve assinar um termo de responsabilidade que determine estar ciente de todos os cuidados que o animal adotado exige, entre eles oferecer boas condições de alimentação e espaço onde possa se socializar, preservar a integridade e a saúde do animal, levar ao médico veterinário sempre que for preciso, ter as vacinas e vermífugos em dia, informar sempre ao protetor com fotos como está o animal e autorizar a visitação para verificação das suas condições. Ainda, o adotante não poderá repassar o animal sem o consentimento do protetor e tem o prazo de 30 dias para adaptação e devolução.

Além de realizar a adoção de animais, a ONG “Leve um anjo para casa” também aceita doações de ração, jornal e medicamentos para tratar dos animais e dar continuidade ao trabalho.

Feira Pet no São Gonçalo Shopping

Data: 5 de dezembro (domingo)

Horário: das 11h às 16h

Local: São Gonçalo Shopping - 2º piso - loja ao lado da Casa do Celular

Endereço: Avenida São Gonçalo, 100, Boa Vista - São Gonçalo/RJ (Rodovia Niterói-Manilha, Km 8,5)

Tel.: (21) 2018- 5418

Matérias Relacionadas