Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Homem diz ter HIV e ameaça injetar seringa com sangue para roubar celular

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de dezembro de 2021 - 13:46
Homem usava seringas para realizar assaltos no Paraná
Homem usava seringas para realizar assaltos no Paraná -

Um homem foi preso acusado de roubar um celular e o carregador de um jovem, nesta quarta-feira (1), no centro de Curitiba, no Paraná. Segundo informações da Guarda Civil, o criminoso dizia ter o vírus HIV e utilizou uma seringa com sangue para ameaçar a vítima.

De acordo com informações do ‘Metrópoles’, o guarda municipal Joel Nunes contou que a "vítima foi ameaçada com suspeito com uma seringa. Ele levou o celular e carregador do rapaz e disse que era portador de HIV, mas isso não temos como afirmar".

O rapaz contou aos agentes de segurança que o suspeito chegou "com uma seringa e me pediu para passar o celular e o carregador. Nem tinha acabado de pagar ainda e esse que eu estava era emprestado minha sogra. Isso foi na Praça Rui Barbosa e fui seguindo ele até Rua 13 de Maio. Ele me ameaçou com uma seringa cheia de sangue. Vai saber o que tinha na seringa".

Os objetos roubados foram recuperados e devolvidos, enquanto o criminoso, que já tinha passagem pela polícia, foi levado à Central de Flagrantes, em Curitiba.

Matérias Relacionadas