Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Terceiro dia de buscas por tripulantes do bimotor na região de Paraty

De acordo com a corporação, o trabalho começou no início dessa manhã e vai até o anoitecer.

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de novembro de 2021 - 10:45
Aeronave estava regular
Aeronave estava regular -

O Corpo de Bombeiros iniciou hoje (27), o terceiro dia de buscas pelos tripulantes do bimotor que caiu na região entre Ubatuba, no litoral paulista, e Paraty, na Costa Verde do Rio, na última quarta-feira. Os agentes fazem operação para localizar duas pessoas que estavam a bordo no momento do acidente. Ontem, o corpo do piloto, que foi encontrado na quinta-feira, foi reconhecido pela família. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros do Rio, as buscas tiveram início por volta das 6h da manhã de hoje (27) e se estende por toda a parte da costa de Paraty. Ainda segundo os Bombeiros, a localização exata das buscas da equipe vai depender da correnteza na região. A operação deve durar até a noite de hoje.

Ontem, o primeiro tripulante encontrado foi identificado como o piloto Gustavo Calçado Carneiro, de 27 anos. Levado para o IML de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, ele foi reconhecido por parentes.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande, o corpo encontrado na quinta-feira, 25, a cerca de 16 quilômetros da Ilha das Couves foi necropsiado ainda na tarde de quinta, mas a identificação não foi possível, inicialmente, porque as papilas estavam maceradas, por conta do tempo em contato com a água.

Matérias Relacionadas