Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Operação Égide: PRF apreende parte de carga roubada em Duque de Caxias, no Rio

Na ação da polícia, também foi apreendida uma motocicleta com os elementos identificadores suprimidos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de novembro de 2021 - 21:02
Caminhão com 50 caixas de frango congelados foi apreendida pela PRF
Caminhão com 50 caixas de frango congelados foi apreendida pela PRF -

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na tarde desta sexta-feira (26), parte de uma carga roubada na localidade Jardim Gramacho, em Duque de Caxias. Na ação, também foi apreendida uma motocicleta com os elementos identificadores suprimidos.

Policiais tiveram conhecimento que na BR-040, em Duque de Caxias, um caminhão branco havia sido roubado e que criminosos estariam realizando a escolta do veículo até a comunidade Jardim Gramacho.

Valendo-se da informação, os policiais adentraram a comunidade, ocasião na qual foram recebidos por disparos de arma de fogo, não sendo possível reagir ao ato dos criminosos, que estavam escondidos em área de mata e utilizando armas dotadas de supressores de ruídos.

Após cessar a ofensiva inimiga, ao chegar na edificação da antiga escola comunitária, todas as equipes envolvidas obtiveram êxito em encontrar parte da carga roubada: 50 caixas de frangos congeladas. E próximo a carga, foi localizada uma motocicleta, de cor vermelha, com os seus elementos identificadores suprimidos. Diante dos fatos, carga e motocicleta foram encaminhadas para a Polícia Judiciária.

Matérias Relacionadas