Mundo sertanejo de luto: Morte de Marília Mendonça e de mais quatro tripulantes é confirmada em desastre de avião
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Samu tentaram resgatar vítimas após queda de aeronave na serra de Caratinga, em MG. Noivas informações estão sendo aguardadas

Por Agnes Aguiar, Matheus Petollini e Sérgio Soares
O Corpo de Bombeiros e a Samu confirmaram, há poucos minutos, as mortes da cantora sertaneja Marília Mendonça, de mais dois assessores de sua equipe e dois tripulantes em consequência da queda da aeronave em que estavam, na Serra de Caratinga, interior de Minas Gerais, na tarde dessa sexta-feira (5). O avião, de pequeno porte, levava cinco pessoas e por motivos ainda desconhecidos, caiu próximo a uma cachoeira.

A Assessoria da cantora divulgou a seguinte nota oficial: "Com imenso pesar, confirmamos a morte da cantora Marília Mendonça, seu produtor Henrique Ribeiro, seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e copiloto do avião, os quais iremos preservar os nomes neste momento. O avião decolou de Goiânia com destino a Caratinga/MG, onde Marília teria uma apresentação esta noite. De momento, são estas as informações que temos.", informou a nota.

As equipes do Corpo de Bombeiros tentaram o resgate. As equipes seguem trabalhando no local e estão sendo aguardadas novas informações sobre o caso e se houve sobreviventes. Logo apóso acidente, a assessoria da cantora chegou informar que houve o resgate de todos com vida no bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, estavam ela, um produtor, um assessor, o piloto e o copiloto, a caminho de um show naquela cidade. Antes de embarcar. a artista fez um vídeo em que aparece entrando no avião e publicou no Twitter.
*Em atualização
Leia também:
osaogoncalo.com.br/geral/114328/marilia-mendonca-uma-trajetoria-de-sucesso-como-rainha-da-sofrencia