Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Apresentador Carlos Alberto de Nóbrega realiza cateterismo e passa bem

Assessoria do SBT divulgou que o artista passa bem depois do procedimento médico, após ser diagnosticado com uma arritmia cardíaca leve

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de outubro de 2021 - 19:36
Apresentador passa bem
Apresentador passa bem -

O apresentador e humorista do programa 'A Praça É Nossa', Carlos Alberto de Nóbrega, realizou um cateterismo nesta quinta-feira (21), conforme divulgado pela assessoria do SBT. Ele se encontra no quarto do hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e passa bem.

Além disso, a assessoria da emissora ressaltou que Carlos Alberto deve retornar às gravações do programa na próxima segunda-feira (25). Desde a última terça-feira (19), internado na unidade médica, o apresentador sentiu um mal-estar após ser diagnosticado com uma arritmia cardíaca leve.

De fevereiro para março deste ano, Carlos Alberto passou por um momento delicado na vida: internação por covid-19. O humorista esteve internado por um período de dez dias no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. No dia 2 de março, ele teve alta médica. "Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor. Essa equipe de enfermagem que mais cuidou com muito amor . Obrigado meus velhos amigos e doutores David Uip e Roberto Kalil. E agradecer finalmente mais uma vez a Deus. E minha família. Bendito aquele que tem vocês. Minha esposa Renata, meus filhos e netos! Estou de volta!!!!", disse o apresentador. 

Matérias Relacionadas