Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9436 | Euro R$ 5,3692
Search

Prefeitura de Maricá leva serviços públicos aos moradores de Bambuí

Entre os serviços oferecidos estão o teste da pisada para crianças

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de outubro de 2021 - 10:13
Além dos serviços, a população poderá doar roupas no projeto "Varal Solidário"
Além dos serviços, a população poderá doar roupas no projeto "Varal Solidário" -

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Políticas Inclusivas, promoverá neste sábado (23/10), das 9h às 13h, o projeto “Inclusão nos Bairros”. Com o tema “Eu te incluo, você me inclui”, o objetivo é levar os serviços públicos aos bairros.

Entre os serviços oferecidos estão o teste da pisada e postura para crianças; emissão da carteira de trabalho; design de sobrancelhas e rena; distribuição de mudas do projeto Maricá+Verde; apresentação dos programas da Secretaria de Habitação; cadastro para castração gratuita de animais; entre outras ações. 

“As secretarias envolvidas irão mostrar seus programas e projetos para que todas as pessoas possam conhecer os serviços municipais”, frisou a secretária de Políticas Inclusivas, Sheila Pinto.

Além dos serviços, a população poderá doar roupas no projeto "Varal Solidário", campanha onde as pessoas doam as roupas e penduram um varal.

O projeto Inclusão nos Bairros será realizado no campo de futebol do bairro, na Avenida Braulino Venâncio da Costa, quadra 138, lote 04, em Bambuí.

Matérias Relacionadas