Prefeitura de Maricá leva serviços públicos aos moradores de Bambuí

Entre os serviços oferecidos estão o teste da pisada para crianças

Escrito por Redação 21/10/2021 08:41, atualizado em 21/10/2021 10:13
Além dos serviços, a população poderá doar roupas no projeto "Varal Solidário"
Além dos serviços, a população poderá doar roupas no projeto "Varal Solidário" . Foto: Divulgação

A Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Políticas Inclusivas, promoverá neste sábado (23/10), das 9h às 13h, o projeto “Inclusão nos Bairros”. Com o tema “Eu te incluo, você me inclui”, o objetivo é levar os serviços públicos aos bairros.

Entre os serviços oferecidos estão o teste da pisada e postura para crianças; emissão da carteira de trabalho; design de sobrancelhas e rena; distribuição de mudas do projeto Maricá+Verde; apresentação dos programas da Secretaria de Habitação; cadastro para castração gratuita de animais; entre outras ações. 

“As secretarias envolvidas irão mostrar seus programas e projetos para que todas as pessoas possam conhecer os serviços municipais”, frisou a secretária de Políticas Inclusivas, Sheila Pinto.

Além dos serviços, a população poderá doar roupas no projeto "Varal Solidário", campanha onde as pessoas doam as roupas e penduram um varal.

O projeto Inclusão nos Bairros será realizado no campo de futebol do bairro, na Avenida Braulino Venâncio da Costa, quadra 138, lote 04, em Bambuí.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas