Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Alex Escobar será responsável por bloco de esportes com os cavalinhos

Ele substituirá Tadeu Schmidt no quadro esportivo do Fantástico.

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 18 de outubro de 2021 - 21:01
Escobar afirmar estar muito feliz com a nova fase e relembra que não deixará o Globo Esporte.
Escobar afirmar estar muito feliz com a nova fase e relembra que não deixará o Globo Esporte. -

Alex Escobar, durante está noite de domingo foi anunciando pela Rede Globo como o mais novo repórter do quadro de esportes do Fantástico, que vai ao ar todos os domingos. Ele seguirá como o mais novo “pai” dos cavalinhos, comentará os gols do Brasileirão, assumindo o cargo a partir do dia 21 de novembro. Na mesma data que Maju Coutinho estreará ao lado de Poliana Abritta. 

Em suas redes sociais, o apresentador fez um comunicado oficial e garantiu que continuará no Globo Esporte. 

“Amigos e amigas, é isso!! O @showdavida já anunciou. A partir do dia 21/11 vou curtir os amados cavalinhos do Fantástico, um dos legados que o genial e querido @tadeuschmidt vai deixar quando for construir outra história de sucesso no BBB. Eu estou feliz demais, animadíssimo. Conto com vocês! E com os cavalinhos, que já começaram a me sacanear. IMPORTANTE: Continuo no GE do RJ”. Disse o apresentador em seu Instagram. 

Essa não será a primeira vez que Escobar substituirá Tadeu em um programa, diante disso o antigo ‘pai’ dos cavalinhos do Brasileirão disse: “O Escobar é um companheiro querido, que eu admiro muito. Nossas vidas estão entrelaçadas. Quando saí do Bom Dia Brasil para assumir o Fantástico definitivamente, o Escobar foi para o meu lugar e agora mais uma vez. Eu não poderia estar mais feliz com essa escolha, tenho certeza de que ele fará um trabalho maravilhoso”.

Matérias Relacionadas