Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Família faz campanha para encontrar cachorrinho desaparecido no Pacheco, em São Gonçalo

Thor estava ajudando o pequeno Yan Pedro, de 5 anos, a superar a perda do pai, que morreu há dois anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 17 de outubro de 2021 - 16:29
Thor desapareceu no dia 10 de outubro, no bairro Pacheco, em São Gonçalo
Thor desapareceu no dia 10 de outubro, no bairro Pacheco, em São Gonçalo -

Os últimos dias têm sido de aflição na casa de Maria José de Castro, de 41 anos, moradora do bairro Pacheco, em São Gonçalo. O Thor, carrinho de estimação da família, desapareceu no último dia 10, e desde então ela iniciou uma campanha nas redes sociais para recuperar o pet.

Maria José conta que o Thor tem uma relação especial com família. Ela adotou o cãozinho há dois anos para fazer companhia ao seu filho, Yan Pedro, de 5 anos, depois que ele perdeu o pai. "Eu resolvi adotar o Thor para ajudar o Yan Pedro nesse processo de recuperação após a perda do pai. O cachorrinho é o nosso xodó e estava trazendo muita alegria para ele nesse momento difícil, mas esse sumiço nos deixou extramemente aflitos", conta a mãe. 

O cachorrinho, de raça shitszu, desapareceu no dia 10 de outubro, por volta das 21h30, na Rua Hermes Barcelos, no bairro Pacheco, em São Gonçalo. De acordo com Maria José, uma vizinha disse que viu uma pessoa pegando o cachorro. "Acredito que ela tenha sido resgatado por engano por alguém que o encontrou na rua e talvez não soubesse que tinha dono", afirma. 

No sábado (16), Maria José e outros familiares espalharam cartazes pelo bairro Pacheco com pedido de informações sobre o Thor. A família está oferecendo uma recompensa em dinheiro para poder resgatar o animal. Quem estiver com o cãozinho ou tiver informações que possam levar ao seu paradeiro pode entrar em contato através dos números (21) 98543-4955 ou (21) 97325-0076.

Matérias Relacionadas