Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Confira cargos disponíveis no concurso da Polícia Civil

Os cargos de maior promessa são os de investigador e inspetor

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 13 de outubro de 2021 - 19:34
Edital do concurso da Polícia Civil do Rio de Janeiro, publicado no dia 23, pelo Governo do Estado, abre concorrência alta para 350 vagas.
Edital do concurso da Polícia Civil do Rio de Janeiro, publicado no dia 23, pelo Governo do Estado, abre concorrência alta para 350 vagas. -

A Alfacon Concursos, que possuí atuação na banca de preparação para concursos públicos no Brasil, em principais cargos de investigador e inspetor, o que corresponde 85% de todo o certame, devido a isto a corrida poderá ser maior que dá última vez.

Os cargos disponíveis, contemplam os níveis médio e superior de escolaridade. As dicas dadas por educadores são, montar um cronograma de estudos, para conhecer mais cada área que poderá cair na prova. O ideal é estudar duas ou três matérias no dia. Mas lembrar de estabelecer metas curtas, por assim você tem uma maior visão do seu progresso e evita que algum conteúdo se perca.

O Governo do Estado o Rio, deu nota dizendo que são 200 vagas para investigador policial, 100 para inspetor da polícia, 25 para perito legista, 10 para auxiliar policial de necrópsia, 10 para técnico policial de necrópsia e cinco para perito criminal. 

Especialistas apontam que dentro do serviço público, a carreira policial são as que mais disponibilizam vagas. 

Matérias Relacionadas