Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Secretaria de Esporte e Lazer de Niterói promove  evento de skate no Dia das Crianças

'Marina Fun Fest' vai acontecer em São Francisco, com várias atividades ligadas ao Skate

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 09 de outubro de 2021 - 15:59
Evento será em São Francisco
Evento será em São Francisco -

Na próxima terça-feira (12),  no Dia das Crianças,  o Skate Park Carlos Alberto Parizzi -Marina de São Francisco, recebe  o Marina Fun Fest. Com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer de Niteroi -SMEL, o evento  vai proporcionar de 9h às 15h várias atividades gratuitas ligadas ao Skate onde toda a família poderá participar.

" O evento destacará ainda mais a modalidade que está em alta após as Olimpíadas,  dando maior visibilidade do esporte no nosso município”, conclui Luiz Carlos Gallo, secretário Municipal de Esporte e Lazer. Na programação do dia, ainda terá aulão com o pessoal do projeto Educa Skate,-gincanas, técnica de auxílio de skate  para  pais e filhos, apresentação das modalidades olímpicas do esporte, pemiação das voltas individuais e  Best Trick Open ( desafio da melhor manobra para os skatistas de todas as idades que estarão participando). Além de muitas outras atrações com a locução de João "Pirikito", como Dj Pedro Nolasco " Nono" soltando aquele som,  sorteio de prêmios e stands promocionais, farão parte  da data.

Para participar e não for inscrito no projeto Educa Skate, basta chegar às 9h no local e procurar o mesário de pista. O pessoal da produção ainda dá uma dica, que levem seu skate de dedo. Maiores informações no perfil do instagran oficial  do evento: @marinainvitational

Matérias Relacionadas