Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Após matéria do OSG cadelinha desaparecida é encontrada no Ingá

Aurora esperava pelo resgate de sua família em frente ao prédio em que morava quando filhote

relogio min de leitura | Escrito por Pedro Di Marco | 23 de setembro de 2021 - 13:46
Aurora foi localizada com alguns ferimentos leves
Aurora foi localizada com alguns ferimentos leves -

Após matéria do jornal O São Gonçalo divulgar o desaparecimento de Aurora no último dia 14, a cadelinha finalmente foi encontrada e já está de volta aos braços de sua família.

O animal havia fugido da casa em que mora na Rua Noronha Torrezão, em Niterói, após se assustar com a queima de fogos na região durante a partida entre Palmeiras e Flamengo no dia 12.

Contudo, após receberem várias notícias de que ela havia sido encontrada e ao chegarem ao local se depararem com outros cães parecidos com ela, na noite desta quarta-feira (22), a estudante Verônica dos Reis, dona de Aurora, recebeu uma ligação e ao se dirigir ao local já sem esperanças de encontrar sua cadelinha, teve o seu tão esperado reencontro com ela.

“Nesses 10 dias recebemos várias notícias de que tinham visto ela, mas quando íamos ver, eram cães parecidos. Até que ontem a noite, por volta das 20h30, recebemos uma ligação e fomos ao local ver se era ela de fato, já sem esperanças. Quando chegamos, meu namorado foi o primeiro a ver ela, estava muito assustada. Eu na mesma hora fiz festa pra ela, chamando pelo nome e ela veio até mim com o rabinho entre as pernas. Eu desabei total, comecei a chorar de emoção, soluçava.”, contou a estudante.

Aurora foi encontrada em frente ao prédio em que morou quando filhote, no Ingá, a 4 km do local do qual fugiu. A dona afirmou ainda que a divulgação da reportagem feita pela equipe do OSG foi fundamental para o emocionante reencontro das duas.

“Muito obrigada pela sua atenção e por ter nos ajudado a divulgar! Foi muito importante pra nós, estamos muito felizes com este reencontro”, afirmou Verônica.

A cadelinha foi encontrada com alguns ferimentos, provavelmente provenientes da fuga, durante a qual ela saltou de uma altura de quase dois metros, mas já está sob acompanhamento médico e passa bem.

*Estagiário sob supervisão de Thiago Soares

Matérias Relacionadas