Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Homem é baleado e dupla é presa após troca de tiros no Mutuá

Drogas e armas foram apreendidas na ação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 06 de setembro de 2021 - 16:33
Caso foi registrado na 73ª DP (Neves)
Caso foi registrado na 73ª DP (Neves) -

Um homem foi baleado e outro dois foram presos em flagrante após uma troca de tiros com policiais do 7º BPM (São Gonçalo) na tarde desta segunda-feira (6), no bairro Mutuá, em São Gonçalo. Na ação, os agentes apreenderam drogas e armas.

De acordo com informações do batalhão de São Gonçalo, agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) estavam realizando patrulhamento pela Rua General Canrobert, quando foram atacados a tiros por um grupo de homens que seriam ligados ao tráfico de drogas da região. Houve confronto e um dos criminosos, ainda não identificado, acabou baleado. Ele socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no bairro Colubandê.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi baleado no joelho esquerdo e seu quadro de saúde é estável. Os outros dois envolvidos na ação, ainda não identificados, foram capturados e presos em flagrante. Com eles, os agentes apreenderam duas pistolas e drogas. A dupla e o material foram encaminhados à 73ª DP (Neves), onde o caso foi registrado. 

Matérias Relacionadas