Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Cinco pessoas ficam feridas após sofrerem descarga elétrica nas obras do viaduto do J. Catarina

Não houve nenhuma morte

relogio min de leitura | Escrito por Claudionei Abreu | 31 de agosto de 2021 - 13:49
Funcionários foram socorridos e encaminhados ao Heat
Funcionários foram socorridos e encaminhados ao Heat -

Cinco operários que trabalhavam nas obras do viaduto do Jardim Catarina, em São Gonçalo, ficaram feridos após receberem uma descarga elétrica, na manhã desta terça-feira (31). Não houve nenhuma morte. 

Segundo relatos, os operários ficaram feridos após um guindaste ter atingido a rede elétrica do local. Eles foram arremessados pela descarga de energia. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para a ocorrência às 9h25, mas que, logo em seguida, o solicitante desistiu do atendimento porque os feridos já haviam sido socorridos por populares. Eles foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. 

O Corpo de Bombeiros informou ainda que a área foi isolada até a chegada de agentes da Enel. A concessionária lamentou o ocorrido e informou que os técnicos desligaram a energia no momento do acidente e que a rede já foi religada. Ainda de acordo com a empresa, nenhum funcionário da Enel ou de suas empresas parcerias estava envolvido no acidente e nenhum cliente foi afetado com falta de fornecimento. 

Em nota, o Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RJ) afirma que ninguém morreu no acidente e que os feridos são funcionário da MJRE, empresa que executa as obras do viaduto do Jardim Catarina. Um engenheiro está no hospital acompanhando os operários. Ainda de acordo com o órgão, o estado de saúde deles é estável e um dos funcionários já recebeu alta, enquanto os outros quatro seguem em observação no Heat.

*Estagiário sob supervisão de Thiago Soares

Matérias Relacionadas