Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down 5,4907
Search

Cinco pessoas ficam feridas após sofrerem descarga elétrica nas obras do viaduto do J. Catarina

Não houve nenhuma morte

relogio min de leitura | Escrito por Claudionei Abreu | 31 de agosto de 2021 - 13:49
Funcionários foram socorridos e encaminhados ao Heat
Funcionários foram socorridos e encaminhados ao Heat -

Cinco operários que trabalhavam nas obras do viaduto do Jardim Catarina, em São Gonçalo, ficaram feridos após receberem uma descarga elétrica, na manhã desta terça-feira (31). Não houve nenhuma morte. 

Segundo relatos, os operários ficaram feridos após um guindaste ter atingido a rede elétrica do local. Eles foram arremessados pela descarga de energia. O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado para a ocorrência às 9h25, mas que, logo em seguida, o solicitante desistiu do atendimento porque os feridos já haviam sido socorridos por populares. Eles foram encaminhados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. 

O Corpo de Bombeiros informou ainda que a área foi isolada até a chegada de agentes da Enel. A concessionária lamentou o ocorrido e informou que os técnicos desligaram a energia no momento do acidente e que a rede já foi religada. Ainda de acordo com a empresa, nenhum funcionário da Enel ou de suas empresas parcerias estava envolvido no acidente e nenhum cliente foi afetado com falta de fornecimento. 

Em nota, o Departamento de Estradas e Rodagens (DER-RJ) afirma que ninguém morreu no acidente e que os feridos são funcionário da MJRE, empresa que executa as obras do viaduto do Jardim Catarina. Um engenheiro está no hospital acompanhando os operários. Ainda de acordo com o órgão, o estado de saúde deles é estável e um dos funcionários já recebeu alta, enquanto os outros quatro seguem em observação no Heat.

*Estagiário sob supervisão de Thiago Soares

Matérias Relacionadas