Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down 5,4907
Search

Mulher desaparecida em Angra dos Reis é encontrada morta em Restinga de Marambaia

Corpo foi no domingo e reconhecido, por foto, pela família

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de agosto de 2021 - 14:25
Casal desaparecido em Angra dos Reis
Casal desaparecido em Angra dos Reis -

A família do casal que estava desaparecido em Angra dos Reis desde o último dia 22 reconheceu, nesta segunda (30),o corpo de Cristiane Nogueira da Silva. Segundo a Polícia Civil, ela foi encontrada na Restinga da Marambaia neste domingo(29).

Cristiane e Leonardo Machado de Andrade haviam saído de barco de Lagoa Verde, um dos pontos mais visitados de Ilha Grande, em Angra dos Reis, e não foram mais vistos.. Eles estavam tentando uma reconciliação após 2 anos separados.

Neste domingo, mergulhadores do Corpo de Bombeiros receberam a informação de que um corpo foi encontrado na área militar da Restinga. Guilherme, filho de Cristiane tentou ir até o local, mas postou nas suas rede sociais que por conta do tempo ruim e mar agitado não puderam chegar até a região.

"Os bombeiros encontraram o corpo de uma mulher na Marambaia, e os familiares reconheceram por foto. Mas vamos aguardar a confirmação pelo médico legista. Vamos continuar com as investigações. As buscas pelo Leonardo continuam", disse o delegado Vilson de Almeida Silva, responsável pela investigação. O corpo será levado para o Instituo Médico Legal no Rio.

Matérias Relacionadas