Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1937 | Euro R$ 5,5292
Search

Caio Castro e Grazi Massafera vão a público falar sobre fim do relacionamento pela primeira vez

Ator já estaria de olho em outra 'gata'

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de agosto de 2021 - 12:33
Homenagem feita à Grazi por Caio em seu Instagram no aniversário dela
Homenagem feita à Grazi por Caio em seu Instagram no aniversário dela -

Na manhã deste domingo (29) o ator Caio Castro veio a público em suas redes sociais falar sobre o fim de seu namoro com a atriz Grazi Massafera pela primeira vez. Ele aproveitou o espaço para rebater as especulações de que haveria outra mulher como pivô da separação.

"Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma traição passa da falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando. Boa semana a todos", escreveu o ator.

Em entrevista a revista Ela, Grazi confirmou o fim do relacionamento que perdurava há quase dois anos, desde que os dois foram flagrados juntos no Rock in Rio 2019.

Segundo o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o suposto novo affair de Caio seria com a atriz e modelo brasileira Larissa Bonesi, estrela da Netflix Índia. De acordo com ele, Larissa já estaria de malas prontas para vir à São Paulo se encontrar com o galã nesta segunda-feira (30).

Matérias Relacionadas