Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Homem é preso levando drogas da comunidade do Salgueiro, em SG, para o Caxito, em Silva Jardim

O acusado levou a polícia ao seu cúmplice junto do qual foram apreendidos mais entorpecentes

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de agosto de 2021 - 15:17
Acusados de tráfico de droga presos durante cerco tático na BR101
Acusados de tráfico de droga presos durante cerco tático na BR101 -

Policiais do 35º BBPM (Itaboraí) prenderam dois acusados de tráfico de drogas, na noite da última sexta-feira, na região de Caxito, em itaboraí, sendo um deles apontado como o chefe do tráfico de drogas no Caxito, em Silva Jardim. A prisão confirma investigações feitas pela polícia, dando conta que os traficantes do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, estão estendendo seus domínios ao interior do Estado do Rio, com objetivo de aumentar o faturamento. 

Segundo relatório da Polícia, sob posse da informação de que uma carga de entorpecentes proveniente da comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo, estava sendo transportada em direção ao Caxito, em Silva Jardim, uma equipe da PM montou um cerco tático na BR 101, na altura do pedágio.

Durante a blitz a guarnição conseguiu abordar o Uber onde estava o elemento suspeito, sob a posse do qual foi encontrada uma quantidade não especificada de narcóticos. O indivíduo se identificou como atual número um no comando do tráfico de drogas na região do Caxito, em Silva Jardim.

Durante a abordagem o homem recebeu uma ligação de um indivíduo questionando o acerto da carga, que os policiais logo identificaram como um possível cúmplice. De imediato a guarnição procedeu à residência desse suspeito, onde foram encontrados diversos pinos de cocaína.

Os dois acusados foram encaminhados a 120ª DP (Silva Jardim) para apreciação das autoridades. A polícia, em ocorrências anteriores, já havia detectada a presença de traficantes do Salgueiro na localidade da Reta Velha, em Itaboraí, em Tanguá, Rio Bonito e também na Região Serrana . 

Matérias Relacionadas