Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar up 5,0950 Euro up 5,2555
Search

Cruz Vermelha Brasileira promove vacinação móvel em Tanguá

Parceria tem possibilitado várias ações por toda a cidade

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 27 de agosto de 2021 - 18:00
Tanguá é a segunda cidade do estado do Rio a receber o ônibus da vacinação móvel da Cruz Vermelha Brasileira
Tanguá é a segunda cidade do estado do Rio a receber o ônibus da vacinação móvel da Cruz Vermelha Brasileira -

A Cruz Vermelha Brasileira segue com seu ônibus de vacinação móvel contra a Covid-19 até o dia 1º de setembro, na cidade de Tanguá, região metropolitana do Rio de Janeiro. 

O trabalho de vacinação itinerante tem sido realizado em inúmeras cidades do país, através do veículo doado pela Mercedes-Benz, totalmente adaptado para o atendimento.

Em Tanguá, a parceria com a prefeitura do município tem possibilitado várias ações por toda a cidade.

O presidente da Cruz Vermelha Brasileira/São Gonçalo, Márcio Araújo, acompanha de perto as atividades.

"Nosso ônibus é totalmente preparado para oferecer a vacinação, com geladeira apropriada para garantir a temperatura correta e espaços também adequados. Mas a parceria em Tanguá também está possibilitando outras ações, como aferição de pressão arterial, testes de glicemia, entre outras", afirmou, agradecendo a parceria com o prefeito Rodrigo Medeiros que abraçou a ideia.

Moradores de Tanguá ainda podem aproveitar a ação para receberem gratuitamente doações de produtos de higiene pessoal que a Cruz Vermelha Brasileira está distribuindo através de parceria com as empresas Gillette, P&G, Pantene e Oral B.

Tanguá é a segunda cidade do estado do Rio a receber o ônibus da vacinação móvel da Cruz Vermelha Brasileira, a primeira foi Macaé e a próxima será São Gonçalo.

Matérias Relacionadas