Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down Euro down 5,4907
Search

Criança de 3 anos é atropelada em Santa Catarina, São Gonçalo

O caso ocorreu em uma rua de SG

relogio min de leitura | Escrito por Ana Carolina Moraes | 27 de agosto de 2021 - 10:08
O caso foi registrado na 73ª DP (Neves)
O caso foi registrado na 73ª DP (Neves) -

Uma criança de 3 anos foi atropelada na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco, no bairro Santa Catarina, em São Gonçalo, na última quinta-feira (26). Segundo informações, a criança teria soltado da mão de sua cuidadora e corrido em direção à rua.

Agentes da Operação São Gonçalo Presente estavam em motopatrulhamento quando foram informados sobre o acidente. No local, eles viram a criança que teria sido atropelada e souberam, através da cuidadora do menor, que a criança teria largado a mão dela e saído correndo em direção à rua. O que acabou fazendo com que o menor colidisse com a lateral de um carro.

A criança, que não teve seu nome revelado, foi socorrida pelos bombeiros e encaminhada para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), onde passou por atendimentos médicos, realizou exames, que não constataram nenhuma lesão séria, e, em seguida, foi liberada. A criança segue bem e foi para casa com sua mãe. 

O homem que atropelou a criança foi detido e levado para a 73ª DP (Neves), onde assinou um termo e foi liberado. O caso foi registrado como Lesão Corporal Culposa. A cuidadora da criança se evadiu do local e não foi encontrada pelos policiais. 

Matérias Relacionadas