Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Jovem que pulou do 3º andar, em Salvador, revela que era agredida pela patroa

A vítima fraturou o pé durante a queda, mas passa bem

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de agosto de 2021 - 15:21
Raiane Ribeiro da Silva, 25 anos
Raiane Ribeiro da Silva, 25 anos -

Raiane Ribeiro da Silva, babá de 25 anos, que pulou do terceiro andar de um prédio em Salvador, nesta quarta-feira (25), contou à polícia que era agredida e mantida em cárcere privado pela patroa. A vítima foi internada no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana, mas já foi liberada. Raiane afirma que se jogou na tentativa de fugir dos maus tratos da patroa, identificada como Melina Esteves França.

A investigação está sendo conduzida pela 9ªDT (Boca do Rio) do estado nordestino. De acordo com a Polícia Civil, a acusada deve prestar depoimento ainda nesta quinta-feira (26).

A jovem, moradora do município de Itanagra, a cerca de 150 km de Salvador, revelou em entrevista a TV Bahia, afiliada da TV Globo, que se mudou para a capital por conta da vaga de emprego e que trabalhava no local, como babá de três crianças, há pouco mais de uma semana. Segundo Raiane, as agressões começaram quando ela contou a patroa que pretendia deixar o cargo. A partir daí a mulher passou a agredir a babá com pancadas, puxões de cabelo e mordidas, chegando a trancá-la no banheiro da residência.

Foi então que em um ato de desespero, Raiane tentou sair pelo basculante do cômodo, mas não conseguiu alcançar a janela ao lado e precisou pular do apartamento. A jovem fraturou o pé durante a queda do terceiro andar do prédio e precisará ficar de cama por alguns dias, mas passa bem.

Matérias Relacionadas