Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar down 5,0741 Euro down 5,2058
Search

Família busca por informações que ajudem a encontrar idoso desaparecido em Itaoca

Manoel Mendes está desaparecido desde o último domingo

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 20 de agosto de 2021 - 16:18
Manel tem alguns lapsos momentâneos de memória e acaba esquecendo onde mora
Manel tem alguns lapsos momentâneos de memória e acaba esquecendo onde mora -

Familiares de Manoel Vicente Mendes pedem ajuda e buscam por informações que contribuam em localizar o idoso, de 73 anos, que está desaparecido desde o último domingo (15). Morador de Itaúna, Manel - como é conhecido pelos familiares e vizinhos - seguiu para o bairro Itaoca no último fim de semana e não foi mais visto. 

As filhas do aposentado realizaram algumas buscas pelo bairro onde moram e em Itaoca, onde o idoso tem um pequeno rancho e vai para lá algumas vezes na semana. Porém, nos últimos dias, elas foram no local, mas ele também não estava. Ainda segundo elas, os vizinhos contam que não o veem há uma semana. 

Manel saiu de casa vestindo um casaco cinza. Ele foi visto pela última vez no lixão de Itaoca, onde sua bicicleta também foi encontrada, mas não há notícias do paradeiro dele. As filhas temem pela segurança do pai, já que ele costuma ter alguns lapsos momentâneos de memória e acaba esquecendo onde mora. 

"Ele, às vezes, perde a memória e esquece onde mora. Ele já ficou desorientado e se perdeu por aqui por perto, mas sempre voltava ao normal algumas horas depois. Nunca sumiu assim por tanto tempo. Nós já fomos em hospitais, IML...", disse a filha Viviane Mendes. 

Quaisquer informações que possam ajudar a localizar o Manel podem ser dadas a filha do idoso, Viviane, através do número (21) 9 8615-8982.

Matérias Relacionadas