Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2505 | Euro R$ 5,5997
Search

Gatinha é resgatada após ficar três dias entalada entre parede de duas casas; Veja o vídeo

Amora já tomou soro e está em processo de recuperação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 19 de agosto de 2021 - 17:27
Gabriel e o tio precisaram quebrar a parede do banheiro do vizinho
Gabriel e o tio precisaram quebrar a parede do banheiro do vizinho -

Uma gata foi resgatada depois de passar três dias presa entre as paredes de duas casas na cidade de Campinho, na Zona Oeste do Rio. Amora, de apenas oito meses, deu um susto no seu dono, Gabriel, após ficar desaparecida por tanto tempo.

Gabriel foi para a casa da avó durante o fim de semana e não encontrava a gatinha após ter voltado para sua residência. Após três dias de procura, ele ouviu um miado alto na noite de terça-feira, mas não conseguia identificar de onde vinha o barulho.

Depois de balançar o pacote de ração para chamar a atenção da gata, procurar outras vezes e, ainda assim, não encontrar Amora, Gabriel chamou a Mel, outra de suas gatas, para ajudar na busca, e deu certo.

Mel mostrou onde a Amora estava: em um pequeno espaço entre a parede do banheiro de um vizinho e a churrasqueira de outro. Gabriel não sabe como Amora foi parar lá, mas acredita que ela tenha subido no telhado, escorregado e caído. Por ter nascido com um problema muscular nas patas traseiras, ela não consegue pular.

Para tirar Amora do local, foi preciso quebrar a parede do banheiro. Após quase 10 minutos, Gabriel e o tio conseguiram resgatar a gatinha. Depois de três dias sem comer e beber água, Amora estava bem fraca. 

Amora precisou tomar soro e está em processo de recuperação. 

Matérias Relacionadas