Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Sam'Bar realiza doação de sete toneladas de alimentos em São Gonçalo; Vídeo!

A ação acontece no bairro do Rocha

relogio min de leitura | Escrito por *Matheus Mattos | 19 de agosto de 2021 - 11:25
Fila passou de um quilômetro no local
Fila passou de um quilômetro no local -

O estabelecimento Sam´Bar realizou mais uma ação social, nesta quinta-feira (19), para doação de frutas e legumes aos mais necessitados. A distribuição das sete toneladas de alimentos aconteceu na Rua Salvatore, no bairro do Rocha, em São Gonçalo.

O evento que teve início às 10h, atendeu cerca de 3.200 pessoas e gerou uma fila de mais de um quilômetro para receber os alimentos.

 “Ajuda muito, ainda mais eu que estou desempregada. São cinco pessoas em casa e essa é a feira da semana. Poderia ter todo mês”, contou Rita de Cássia, de 43 anos, que estava na fila.

Mayara Ferreira
Mayara Ferreira |  Foto: Kiko Charret
 

“Essa ajuda vem em ótima hora, somos quatro pessoas lá em casa, duas crianças e dois adultos. Vai ajudar demais, estamos necessitando.”, falou Mayara Ferreira, de 30 anos, também presente no local.

Além de frutas e legumes doados pelos donos, os garçons do estabelecimento se reuniram para comprar biscoitos doces e salgados para entregar a quem precisa.

“Os funcionários do estabelecimento contribuíram com os biscoitos e os achocolatados, além de água, suco e refrigerante para as pessoas na fila, distribuídos pelo parceiro ‘Gelin Delivery’”, contou Windson Machado, um dos sócios do bar.

Ação ajudou diversas pessoas do bairro
Ação ajudou diversas pessoas do bairro |  Foto: Kiko Charret
 

Essa é a terceira doação de alimentos realizada pelo Sam´Bar no período da pandemia. A primeira aconteceu em junho do ano passado, depois em março de 2021 e todas foram um sucesso.

Segundo Windson, eles não pretendem parar por aí e devem realizar outras ações, sempre pensando no próximo.

“Não há um motivo específico além de ajudar a quem precisa.”, falou. 

Autor: Kiko Charret | Descrição:
 

Estagiário sob supervisão de Marcela Freitas*

Matérias Relacionadas