Assistência Social de SG convoca beneficiários do Programa Aluguel Social

O recadastramento é um procedimento de continuidade do programa

Escrito por Redação 19/08/2021 07:32, atualizado em 19/08/2021 08:34
O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h
O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h . Foto: Divulgação

A Secretaria de Assistência Social, através da Proteção Social Especial, convoca os beneficiários do Programa Aluguel Social a comparecerem à sede da secretaria - localizada na Rua Dr. Porciúncula, 395, em Venda da Cruz - para realizarem o recadastramento do benefício até o dia 30 de setembro. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h.

O recadastramento é um procedimento de continuidade do programa. Em caso de não comparecimento dentro do período determinado, será inviabilizada a permanência dos beneficiários no Programa Aluguel Social. 

Para a realização do cadastramento é necessário o comparecimento do beneficiário com os seguintes documentos, sendo originais e cópias: 

- Titular, cônjuge/companheiro (a):

. RG;

. CPF;

. Título de Eleitor;

. Número do NIS e relatório do Cadastro Único demonstrando o núcleo familiar;

. Certidão de Nascimento ou Casamento;

. Comprovante de rendimento atual de todo núcleo família (carteira de trabalho e contracheque);

. Comprovante de Conta Bancária da CEF.

- Dependentes maiores de 18 anos:

. RG;

. CPF;

. Carteira de trabalho;

. Comprovante de rendimento (contracheque).

- Dependentes menores de 18 anos:

. Certidão de nascimento,

. RG (caso tenha),

. CPF (caso tenha).

- Documentos do Imóvel Interditado:

. Auto/Laudo de Interdição ou destruição total do imóvel atingido, emitido pela DefesaCivil.

- Documentação do Imóvel Atual:

. Comprovante de residência atual em nome do beneficiário ou terceiro desde que faça parte do núcleo familiar e que resida no imóvel;

. Contrato de Locação vigente com firma reconhecida em cartório.

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