Quarteto é preso com fuzis de brinquedo em Jurujuba, em Niterói

Policiais prenderam suspeitos após denúncia de populares

Escrito por Redação 17/08/2021 15:39, atualizado em 17/08/2021 16:25
Material foi encaminhado à 79ª DP
Material foi encaminhado à 79ª DP . Foto: Divulgação

Quatro homens foram presos por policiais da operação Niterói Presente, na noite de segunda-feira (16), após denúncia de populares, no bairro Jurujuba, em Niterói. O grupo, aparentemente bem armado, estava circulando com fuzis por uma das principais vias do bairro, assustando moradores. 

Ao receber a denúncia, uma equipe da operação Niterói Presente foi a Jurujuba, na altura do número 920, da Avenida Carlos Ermelindo Martins, uma das principais vias da região. No local, os agentes avistaram os suspeitos e fizeram um cerco tático, sem serem percebidos pelos homens. Apesar de estarem em posse de 'fuzis', o grupo não reagiu à ação dos policiais.

Na abordagem, os agentes observaram que cada um dos suspeitos carregava um 'fuzil'. No entanto, ao averiguar mais detalhadamente o armamento, os policiais constataram que se tratava apenas de réplicas. Na revista pessoal, os militares ainda encontraram embalagens que seriam de drogas.

As armas falsas, os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à 79ª DP (Jurujuba), onde o caso foi registrado.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas