Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

'Vou até botar meu óculos!' Saiba como está a vida da influencer e humorista Mariana Rodrigues

A moradora de São Gonçalo bombou na internet em 2015 com seus vídeos descontraídos, mas de lá pra cá muita coisa mudou

relogio min de leitura | Escrito por *Pedro Di Marco | 16 de agosto de 2021 - 10:54
Mariana Rodrigues, natural de Duque de Caxias, atualmente morando em São Gonçalo
Mariana Rodrigues, natural de Duque de Caxias, atualmente morando em São Gonçalo -

A moradora de São Gonçalo, Mariana Rodrigues, de 30 anos, começou sua carreira como humorista em 2015 com o seu vídeo de bordão "Ele gosta de curtir, né... Tranquilo! Vou até colocar meu óculos que eu não tô acreditando nisso!", no qual interpreta uma mulher ciumenta, obsessiva com o comportamento do seu parceiro nas redes sociais. O vídeo viralizou nas redes sociais e hoje conta com mais de 1,2 milhão de visualizações no YouTube. Mas o que mudou na vida dela de lá pra cá?

A humorista, que revelou que sempre foi vista por amigos e familiares como uma pessoa leve e divertida, conta que se sentiu realizada como nunca antes com a repercussão do seu primeiro vídeo e então passou a procurar outras formas de levar alegria para as outras pessoas.

“Ali eu vi que levava jeito pra coisa e queria repetir isso, fazer mais vezes, levar alegria para quem me assistia. Meus amigos, parentes, e colegas de Facebook davam temas do cotidiano para que eu pudesse produzir mais desses conteúdos, e a partir daí eu resolvi criar uma página no Facebook, não só para atendê-los, mas também porque sentia que levar alegria para as pessoas, produzir entretenimento e brincar com questões cotidianas que para muitas pessoas são 'questões' duras de se lidar, divertia não só o outro mas também a mim”, explicou Mariana.

De lá pra cá, já são mais de 400 mil seguidores no Instagram, quase um milhão no TikTok e mais de um milhão no Facebook, totalizando mais de dois milhões de fãs acompanhando o seu trabalho nas redes sociais. Assim, em toda a sua versatilidade e propensão artística, a moradora de São Gonçalo precisou se adaptar às demandas da indústria de entretenimento e hoje são várias as funções que acumula no mercado.

“Nossa página foi crescendo e ali comecei a ver o carinho que a galera tinha por mim e por meus vídeos. Então resolvi largar tudo e seguir a carreira de blogueira, de YouTuber, de modelo. Eu acho que eu sou tudo porque é assim que me chamam, mas no fundo sou só eu mesma, a Mariana Rodrigues, uma pessoa real que faz piadas até das situações sérias que passa. Hoje eu vivo de vídeos, vivo de modelo fotográfica, sou atriz, comediante, e agora TikTok com quase 1 milhão de seguidores. Sou tudo que dá para ser dentro do meu perfil que é fazer a galera sorrir. O principal pra mim é levar o amor de Deus a todos nesse momento tão delicado que estamos passando”, declarou a influencer.

Segundo Mariana, o humor sempre foi importante na sua vida, e a ajudou a superar situações muito difíceis, por isso hoje ela se desdobra como pode para levar esse mesmo sentimento de acolhimento aos seus fãs.

“Com a morte de minha mãe, por não tê-la, eu me sinto abraçada pelo carinho do meu público. Com isso tive muito crescimento profissional, aprendi um pouco de tudo, e sou muito grata a eles que nunca me abandonaram por isso. Deus sabe de todas as coisas e eles são o que eu precisava pra esquecer a dor.”

Pensando nisso, ela, que há alguns meses comprou sua primeira casa própria e hoje é dona de um apartamento em São Gonçalo, tem algumas surpresas e novidades preparadas para seus fãs num futuro próximo, tanto na vida profissional quanto na vida pessoal.

“Hoje moro com o Diego, meu ‘namorido’ há 5 anos. Já tive a compra do meu apartamento que era parte do meu planejamento, agora vamos noivar, casar, e daqui a uns dois anos podemos começar a pensar num bebê. Além disso, quero dar continuidade aos teatros com meus shows de humor, lançar meu livro, e tem algo bem legal vindo no meu canal do YouTube”, revelou ela.

*Sob supervisão de Cyntia Fonseca

Matérias Relacionadas