Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2505 | Euro R$ 5,5997
Search

São Gonçalo é convidado para live do Ministério da Cidadania

Município irá representar o Estado do Rio

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 16 de agosto de 2021 - 11:05
A participação acontecerá através de uma live no canal do Youtube do Ministério da Cidadania, nesta segunda-feira (16), às 15h
A participação acontecerá através de uma live no canal do Youtube do Ministério da Cidadania, nesta segunda-feira (16), às 15h -

O município de São Gonçalo, através do Programa Criança Feliz da Secretaria de Assistência Social, foi convidado para representar o Estado do Rio de Janeiro - juntamente com o município de Vassouras - no  Projeto Mês da Primeira Infância, uma iniciativa do Ministério da Cidadania. 

A participação acontecerá através de uma live no canal do Youtube do Ministério da Cidadania, nesta segunda-feira (16), às 15h. 

O tema da ação é “Relato de Boas Práticas do Rio de Janeiro: Intersetorialidade e Execução do PCF”, onde os participantes poderão dissertar suas experiências e abordar a temática da Intersetorialidade. 

“Participar desta ação é de grande relevância, visto que através disso conseguiremos dar visibilidade ao trabalho que nosso município vem desenvolvendo no que tange ao atendimento integral das demandas surgidas nas famílias acompanhadas pelo Programa Criança Feliz. Além disso, poderemos fomentar a sensibilização aos entes governamentais e não governamentais para o fortalecimento de políticas públicas direcionadas a primeira infância”, afirmou Carla Seixas, coordenadora do Programa Criança Feliz, que irá representar o município de São Gonçalo na live. 

O projeto do Ministério da Cidadania tem como objetivo promover e disseminar uma agenda nacional integrada de diálogos e debates sobre a Primeira Infância, envolvendo diversos atores dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, além da sociedade civil e dos órgãos internacionais.

Matérias Relacionadas