Sem máscara, Flávio Bolsonaro e outros políticos participam de roda de samba no RJ

Festa realizada em Paraty contou com, pelo menos, três integrantes do governo Claudio Castro

Escrito por Redação 15/08/2021 08:47, atualizado em 15/08/2021 09:15
Flávio Bolsonaro é visto em aglomeração
Flávio Bolsonaro é visto em aglomeração . Foto: Reprodução

Essa semana, o senador Flávio Bolsonaro foi flagrado em uma roda de samba com outros políticos do Rio de Janeiro sem respeitar os protocolos contra a Covid-19. Sem máscara, ele comemorou o aniversário de um amigo numa casa em Paraty, cidade no interior do estado.

Segundo o colunista Guilherme Amado, entre os presentes estavam ao menos três integrantes do governo de Claudio Castro: o secretário de Turismo, Gustavo Tutuca, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Vinicius Farah, e o presidente do Detran-RJ, Adolpho Konder.

O secretário Vinicius Farah disse ao colunista que a festa ocorreu na última quinta-feira (12) para comemorar o aniversário de uma pessoa chamada Lúcio. Farah contou que foi um encontro privado, com "no máximo oito pessoas". No entanto, o vídeo mostra pelo menos 14 participando da roda de samba, além de outras seis que aparecem ao fundo cozinhando e conversando.

Na quinta-feira, Flávio Bolsonaro participou durante o dia da sessão da CPI da Covid-19 que ouviu o líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros. O vídeo foi gravado à noite. Ele não respondeu sobre o caso.

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas