Criança de dois anos fica com cabeça entalada em panela de pressão, em Goiás

O menino não ficou ferido

Escrito por Redação 11/08/2021 16:32, atualizado em 11/08/2021 17:18
Acidente aconteceu quando a criança brincava com a panela
Acidente aconteceu quando a criança brincava com a panela . Foto: Reprodução

Uma criança de dois anos passou por um sufoco após sofrer um inusitado acidente doméstico em Carmo do Rio Verde, no norte de Goiás, na noite da última terça-feira (10). O menino ficou com a cabeça entalada dentro de uma panela de pressão. As informações são do portal G1.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para a casa onde o acidente aconteceu. No local, a família encontrava-se desesperada, incluindo o filho, que estava chorando no momento da chegada dos oficiais. A criança, porém, permaneceu calma durante todo o resgate. 

O tenente Antônio Carlos da Silva Moreira, que liderou o resgate disse que foi utilizado um alicate próprio para esse tipo de ocasião. "O primeiro passo foi pegar a confiança da criança com bastante diálogo. A princípio, a gente não sabia que panela que era. O menino estava bem agitado e ficou chorando o tempo todo no colo da mãe. Usamos um alicate que temos próprio para esse tipo de ocorrência", explicou.

O acidente aconteceu quando a criança brincava com a panela de pressão e, em seguida, colocou a cabeça dentro do item. Os alicates foram utilizados para cortar as bordas do produto e a panela ser retirada sem ferir a criança. 

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas