Dólar R$ 5,2538 | Euro R$ 5,5963
Search

Final feliz!: Adolescentes desaparecidas em SG e no Rio são encontradas na cidade mineira de Juiz de Fora

No dia dos Pais, nesse domingo, os parentes das adolescentes e amigas Júlia Sant'Ana Chalita, 17 anos e Milena Seloni Taroni, 16, tiveram um presente especial. As duas, que haviam fugido de casa juntas, foram encontradas ilesas e estão voltando para o lar

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 08 de agosto de 2021 - 11:45
As amigas foram encontradas em Juiz de Fora
As amigas foram encontradas em Juiz de Fora -

O Dia dos Pais, nesse domingo (8), teve uma motivação especial para os pais das adolescentes e amigas Julia Sant´Ana Chalita, de 17 anos, e Milena Sellos Taroni, 16, que desapareceram após saírem de suas casas, na madrugada da última segunda-feira 2). Moradora de São Gonçalo, Júlia conheceu Milena, pelas redes sociais e para desespero dos familiares, as duas combinaram a fuga ao deixarem, simultaneamente, as suas casas, na Fazenda dos Mineiros, em SG, e Marechal Hermes, na capital. Exatamente na data em que se celebra a figura do pai, os parentes tiveram a notícia hoje, que elas foram encontradas na cidade Mineira de  Juiz de Fora. 

Os parentes das adolescentes conseguiram chegar a Juiz de Fora através de rastreamento, de contatos das duas pela Internet. Os familiares de Júlia chegaram primeiro a juiz de fora, mas inicialmente, não conseguiram localizá-las. O grande reencontro  se deu na madrugada desse domingo, quando Milena decidiu ligar para seus parentes e informar onde estavam. "Estou vivendo um momento especial. Parece realmente uma obra de Deus. Agradeço a todos as pessoas que nos ajudaram, e especialmente, a mãe de Júlia e atual companheiro dela, que foram incansáveis nas buscas e se arriscaram muito, entrando, inclusive em lugares muito perigosos", disse o radialista Alexandre Chalita, de 54 anos, que é pai de Julia, separado da mãe da adolescente, mas mantém uma sólida amizade com ela e o atual companheiro.  . 

A fuga - Ao fugirem de casa, as  adolescentes levaram mochilas, com as roupas e curiosamente, até os gatos de estimação. horas após a fugam elas passaram por um Hotel na Zons Oeste do Rio e provavelmente, de lá, viajaram para Juiz de Fora. antes da fuga, Julia deixou um bilhete  explicando o motivo da fuga. “Precisava fazer isso, não me odeiem, me perdoem. Não me procurem até eu voltar”, escreveu a adolescente.

Matérias Relacionadas