Morre MC Rapozão, sucesso do funk nos anos 90'
O funkeiro é mais conhecido por hits como "Rap da Estrada da Posse"

O funk está de luto. Morreu nesta quarta-feira (4) o funkeiro Alexssandro da Fonseca, mais conhecido como MC Rapozão, aos 45 anos. Autor e intérprete de músicas como o clássico dos anos 90 "Rap da Estrada da Posse", o MC se tornou um ícone do funk melody ao lado da dupla MC Coiote.
"Amor porque você me deixou assim. Eu peço por favor volte pra mim." O trecho de "Rap da Estrada da Posse" fala sobre uma desilusão amorosa mas serve muito bem para descrever o sentimento que a perda de Rapozão deixou nos fãs do "funk das antigas" e da Furacão 2000.
Segundos informações que circulam nas redes sociais, o cantor natural de Campo Grande, onde fica a célebre Estrada da Posse que inspirou a letra de seu primeiro hit, teria ido visitar sua mãe em Vitória no Espírito Santo e precisou ser internado as pressas no Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes (HUCAN), por conta de complicações no tratamento de uma úlcera.
Amigos e parentes promoviam uma vaquinha para tentar transferi-lo de volta ao Rio de Janeiro, onde seu tratamento poderia ser acompanhado de perto por sua esposa, irmã e filhos. Contudo, Rapozão não resistiu a uma piora inesperada no seu quadro clínico e morreu nesta quarta-feira (4) no HUCAN.