Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Amigas adolescentes desaparecem em São Gonçalo e no Rio, levando familiares ao desespero

Jovens, de 16 e 17 anos, teriam planejado fuga, deixando residências, nas duas cidades, em horários simultâneos, na madrugada do último dia 2. Polícia tenta esclarecer o caso

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de agosto de 2021 - 23:56
As adolescentes são amigas
As adolescentes são amigas -

O desaparecimento de duas adolescentes, em São Gonçalo e no Rio de Janeiro, em horários simultâneos, levou os pais das jovens ao desespero. As amigas Julia Sant Ana Chalita, de 17 anos,  e Milena Sellos Taroni, de 16, deixaram suas casas, no Luiz Caçador, em SG, e em Marechal Hermes, na capital, respectivamente, em horário simultâneos, no fim da madrugada do último dia 2, e teriam planejado juntas e em segredo, toda a ação.  

Os familiares decidiram registrar os casos na 72ªDP  (Mutuá) e na 30ªDP (Marechal Hermes) que iniciaram investigações para tentar auxiliá-los no sentido de que elas sejam logo encontradas e voltem para seus lares.  Algumas evidências mostram que as duas jovens combinaram o desaparecimento: deixaram suas casas, no momento em que todos dormiam.

O registro  feito por uma câmera do circuito de rua de Marechal Hermes mostra Milena caminhando sozinha com uma mochila e uma bolsa. O registro do horário foi feito momentos após ela deixar sua residência. Júlia, por sua vez, deixou um bilhete para a mãe comunicando os motivos da saída de casa. 

"Isso nunca aconteceu. Nós pedimos a quem possa tê-las visto ou tido contato com elas em algum momento que entrem em contato e nos ajudem, pois não é nada fácil para um pai passar por isso", pediu Alexandre Chalita, pai de Júlia. A Delegacia de Descobertas de Paradeiros da Polícia Civil do Rio, também fez o registro do caso.

Quem tiver informações sobre as amigas ou souber o paradeiro delas, deve ligar para (21) 98960-5164, (21) 97034-8068, (21) 96412-7110, ou (21) 98586-9347. 

Matérias Relacionadas