Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1846 | Euro R$ 5,532
Search

Morre guarda municipal que matou quatro pessoas e feriu duas na Zona Norte do Rio

O servidor estava internado desde o dia do crime

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 03 de agosto de 2021 - 09:13
Fábio Damon Fragoso da Silva
Fábio Damon Fragoso da Silva -

O guarda municipal Fábio Damon Fragoso da Silva, responsável por matar quatro pessoas e ferir outras duas em um bar na Zona Norte do Rio, no dia 12 de junho, morreu na manhã desta segunda-feira (2), por falência múltipla dos órgãos. As informações são do Globo.

Durante os eventos que levaram a sua prisão, o agente de 46 anos foi contido pela polícia com um tiro na perna e estava internado sob custódia policial no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, desde então. A Secretaria Estadual de Saúde informou que Silva veio a óbito às 7h11.

O responsável pela investigação, delegado Marcus Drucker, chegou a pedir a instauração de um laudo de insanidade mental à Justiça a fim de saber se Fábio tinha algum problema psiquiátrico. De acordo com as testemunhas, tudo aconteceu por conta de um brincadeira. O agente da Prefeitura que bebia com os amigos em um bar de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio, teria se exaltado com as provocações dos homens, buscado sua arma e atirado em todos que viu pela frente.

Anderson Pinto Lourenço, André da Silva Ramos, Délcio Fernando Gonçalves Silva e Lucas Ferreira de Souza Alves morreram no ataque. Wilson Lima Fraga, de 58 anos, e Antônio Pereira de Souza, de 62, ficaram feridos.

Em nota, a Guarda Municipal informou que acompanha o caso e está em contato com a família do servidor. Ainda não há informações sobre o local de enterro de Fábio.

Matérias Relacionadas