Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Mc Darlan lança mais um hit para os vascaínos

Mc que já gravou com a cantora Lexa fala sobre lançamentos, planos futuros e conquistas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de agosto de 2021 - 20:47
Mc Darlan lança ao lado de Karinne novo hit para o vasco
Mc Darlan lança ao lado de Karinne novo hit para o vasco -

O gonçalense MC Darlan é o autor de novo hit do Vasco 'Sempre Estive Contigo', que foi lançada no último sábado(31), levando mais uma alegria para a torcida vascaína.   

Inspirada na música 'Do Seu Lado', de Nando Reis, Darlan recebeu um video muito emocionante do próprio. "Assim que li a letra não tive dúvidas, podemos ser rivais em campo mas na defesa da liberdade estamos no mesmo time, só há um time, ouçam a música, prestem atenção na letra, é isso que eu acredito. Vamos nessa", disse Nando em vídeo gravado na sua casa. 

Questionando sobre o que sente ao estar apresentando musicalmente o Vasco, ele descreve como inexplicável a sensação de estar fazendo musica para o seu clube de coração 

``Escrever música pro Vasco , é diferente do que uma música normal. Na ponta da caneta, coloco o coração , amor, paixão. Essa alegria que eu consigo transmitir , é algo que é recíproco , eu recebo carinho, então eu dou carinho, recebo alegria, também transmito. Ser reconhecido aonde eu vou por vascaínos, é uma coisa que não tem preço.``

O funkeiro contou que a primeira música foi idealizada enquanto dormia e assim que acordou pegou o celular e começou a gravar. "Chega a ser engraçado, foi uma paródia do “ malandramente “ e logo em seguida eu atendendo o pedido de um amigo meu que era jogador da base na época ( Paulo Vitor Pv ), fiz uma música pra eles do sub-20, foi aí que veio o convite do clube para que eu lançasse a música na Vasco TV. Desde então nunca mais sai, entrei e foi pra ficar de vez em parceria com o clube. E o mais legal disso tudo que fomos campeões carioca 2017 pelo sub 20 e a minha música acabou virando a música da campanha", enfatizou.

Darlan além desse lançamento adiantou que podemos esperar mais um sucesso nas noitadas, no meio do mês de agosto lança mais música na cena, junto com o seu amigo Dj Bertolossi vem ai `` Para de K O ``

"Comecei uma amizade com o empresário dele, Nathan e acabamos nos aproximando, fazendo uns projetos, e hoje somos amigos. Digo amigos de eu frenquentar a casa, conhecer a família toda", relembrou.

O Mc, que ja possui 8 anos no mercado musical, irá comemorar sua carreira com um evento no dia de seu aniversário e uma recente conquista para Darlan foi ter tido sua conta verificada no seu perfil do instagram. 

Para ouvir o novo lançamento: https://www.youtube.com/watch?v=bY6B_AXKX40 

Matérias Relacionadas