Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2141 | Euro R$ 5,5468
Search

Bebê internado no HEAT em São Gonçalo vai para abrigo

A equipe de pediatria iniciou campanha por doações de roupas e material de higiene pessoal

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 02 de agosto de 2021 - 18:51
``Ele não tem nada. Então qualquer doação é bem-vinda``
``Ele não tem nada. Então qualquer doação é bem-vinda`` -

Um bebê de seis meses, dois deles internados no setor de pediatria do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, está indo para um abrigo para menores no Rio de Janeiro esta semana após a mãe perder a sua guarda. Prematuro e com deficiência imunológica fazendo infecção respiratória, o pequeno Miguel é o xodó dos médicos, enfermeiros, equipe de apoio e pessoal administrativo do hospital.

Nesta segunda-feira (2), funcionários do setor de pediatria iniciaram uma campanha para arrecadar roupas e material de higiene pessoal para a criança. As doações devem ser feitas no próprio hospital, localizado na Rua Osório Costa, s;n, Colubande.  

"Ele não tem nada. Então qualquer doação é bem-vinda. Conseguimos junto aos pais que estão com seus filhos internados na unidade e com funcionários a doação de algumas roupas. Mas não são suficientes. Queremos que ele saia do Heat abastecido de roupas e material de higiene pessoal, como creme, lenços umedecidos, sabonete e shampoo",  garantem os funcionários.   

Matérias Relacionadas