Bebê internado no HEAT em São Gonçalo vai para abrigo

A equipe de pediatria iniciou campanha por doações de roupas e material de higiene pessoal

Escrito por Redação 03/08/2021 17:38, atualizado em 02/08/2021 18:51
``Ele não tem nada. Então qualquer doação é bem-vinda``
``Ele não tem nada. Então qualquer doação é bem-vinda`` . Foto: Divulgação

Um bebê de seis meses, dois deles internados no setor de pediatria do Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), em São Gonçalo, está indo para um abrigo para menores no Rio de Janeiro esta semana após a mãe perder a sua guarda. Prematuro e com deficiência imunológica fazendo infecção respiratória, o pequeno Miguel é o xodó dos médicos, enfermeiros, equipe de apoio e pessoal administrativo do hospital.

Nesta segunda-feira (2), funcionários do setor de pediatria iniciaram uma campanha para arrecadar roupas e material de higiene pessoal para a criança. As doações devem ser feitas no próprio hospital, localizado na Rua Osório Costa, s;n, Colubande.  

"Ele não tem nada. Então qualquer doação é bem-vinda. Conseguimos junto aos pais que estão com seus filhos internados na unidade e com funcionários a doação de algumas roupas. Mas não são suficientes. Queremos que ele saia do Heat abastecido de roupas e material de higiene pessoal, como creme, lenços umedecidos, sabonete e shampoo",  garantem os funcionários.   

Gostou da matéria?
Compartilhe!

Veja também

Mais lidas