Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2608 | Euro R$ 5,6075
Search

Criminoso é morto tentando assaltar salão em São Gonçalo

Um dos clientes era um Policial Militar e conseguiu reagir à ação

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 30 de julho de 2021 - 21:23
Caso deve ficar a cargo da  73ªDP
Caso deve ficar a cargo da 73ªDP -

Um homem armado, que ainda não teve a identificasse revelada, foi morto após tentar assaltar clientes e funcionários de um salão de beleza, no bairro Barro Vermelho, em São Gonçalo. O caso ocorreu no final da tarde desta sexta-feira(30) e o acusado estava armado. 

Segundo testemunhas, o padrão anunciou o assalto logo que entrou no estabelecimento, por volta de 17h30, na Rua Doutor Getúlio Vargas. Acontece que entre os clientes estava um policial militar, que aguardava o corte de cabelo do filho. Na ação, o ladrão chegou a abordar o PM, mas acabou surpreendido quando a vítima sacou uma arma e fez um disparo atingindo o assaltante no abdômen.

“Na hora ele estava cortando o cabelo e o cara anunciou o assalto armado. Ele não chegou a atirar porque a arma falhou. Saiu todo mundo correndo, nem vi quantos tiros. Estou tremendo até agora” contou o dono do estabelecimento, que preferiu não ter a identidade revelada. 

O crime aconteceu em uma das vias de maior movimentação, próximo à praça do Barro Vermelho e a poucos metros de uma base do Destacamento de Polícia Ostensiva (DPO). No local, funciona diversos comércios, bares e padarias, além de um ponto de táxi. Um dos taxistas estava bem em frente ao salão de beleza e comentou o susto na hora dos disparos. 

“Eu estava bem aqui, na frente. Estava com a cabeça baixa, olhando para o celular, quando ouvi os tiros. Só virei para o banco do carona e me abaixei, não vi nada. Ouvi uns quatro ou cinco tiros”, relatou sem se identificar. 

O local foi isolado pela Polícia Militar que aguardava a chegada de equipes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) para realizar a perícia. Como se configura uma ação de assalto, o caso deverá ficar a cargo da 73ªDP (Neves).

Matérias Relacionadas