Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1957 | Euro R$ 5,5298
Search

Funcionário da Prefeitura de Itaboraí morre após acidente de carro na BR-101

Thiago Matos da Silva tinha 34 anos

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 29 de julho de 2021 - 09:51
Ele atuava na Prefeitura de Itaboraí
Ele atuava na Prefeitura de Itaboraí -

Uma das vítimas do acidente que terminou com a colisão de um carro de passeio de uma família em um poste na BR-101, em Tanguá, na última quarta-feira (28), foi identificado como Thiago Matos, de 34 anos. Ele era assessor do ex-vereador Marcos Araújo e atual funcionário da Secretaria de Desenvolvimento Social de Itaboraí. 

Informações preliminares, indicaram que o carro teria colidido com o poste após o motorista perder o controle do veículo por causa da pista escorregadia em função das chuvas que atingiram a região. Mais duas vítimas da mesma família do assessor foram registradas no acidente. 

O acidente ocorreu ontem (28)
O acidente ocorreu ontem (28) |  Foto: Reprodução/Internet
 

Em nota, a Prefeitura de Itaboraí confirmou a morte do funcionário. "É com muito pesar e tristeza que informamos o falecimento de Thiago Matos da Silva, funcionário da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social.

Desejamos muita força aos familiares e amigos. Que ele descanse em paz! 

Em respeito ao momento, a entrega da revitalização da Fonte dos Bambus, que seria realizada nesta quinta-feira (29/7), será adiada e em breve comunicamos uma nova data para o evento", escreveu o perfil da Prefeitura de Itaboraí em seu Instagram.

Matérias Relacionadas