Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 4,9806 | Euro R$ 5,4044
Search

Operação São Gonçalo Presente doa cobertores e agasalhos para abrigos em SG

Os materiais doados foram colhidos em campanhas

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 28 de julho de 2021 - 08:17
Ação ocorreu na última terça-feira (27)
Ação ocorreu na última terça-feira (27) -

Policiais da Operação São Gonçalo Presente decidiram, mais uma vez, ajudar aqueles que precisam! Na última terça-feira (27), eles estiveram, em conjunto com o Subtenente Machado e com agentes do serviço social, no Abrigo de Mulheres Santa Rita e no Abrigo de idosos Nosso Lar doando cobertores e agasalhos. 

Segundo informações da Polícia Militar, a visita institucional foi uma forma de ajudar os grupos dos abrigos em questão. Todos os materiais doados foram obtidos também através de doações da campanha 'Doe e aqueça um coração'.

Ação ocorreu na última terça-feira (27)
Ação ocorreu na última terça-feira (27) |  Foto: Divulgação
 

Essa, no entanto, não é a primeira vez que uma ação dessas ocorre em São Gonçalo. Em junho, a Operação São Gonçalo Presente doou 45 mantas para uma casa de acolhimento, no bairro de Monjolos, em São Gonçalo. Já a Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Assistência Social, realizou, no início deste mês, ações de doações de cobertores para pessoas em situação de rua na Praça Dr. Luiz Palmier e Praça do Colubandê, além dos bairros Neves, Zé Garoto e no Viaduto do Alcântara.

Matérias Relacionadas