Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1515 | Euro R$ 5,5085
Search

Vídeo: Jornalista vai às redes sociais para se defender de ataques e ofensas

Daniela Lima, âncora da CNN Brasil, utilizou espaço na emissora e fez forte pronunciamento contra ataques à liberdade de imprensa e ameaças contra a família

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 26 de julho de 2021 - 20:59
Jornalista se defendeu de ataques
Jornalista se defendeu de ataques -

Vítima de notícia falsa que circula pelas redes sociais desde sábado (24), a jornalista Daniela Lima, âncora da CNN Brasil, usou seu espaço na emissora para fazer um forte pronunciamento contra ataques à liberdade de imprensa e ameaças contra sua família.

A 'fake news' da qual Daniela tem sido vítima afirma que a jornalista teria elogiado o incêndio à estátua de Borba Gato em São Paulo. A âncora do veículo de comunicação, no entanto, nem mesmo estava no ar no momento em que o incêndio ocorreu.

Em seu perfil no Instagram, a jornalista já havia denunciado ameaças que vem sofrendo. E assim, o pior aconteceu. Um dos usuários que enviou uma mensagem privada à Daniela prometeu atear fogo em sua casa. Outro disse esperar que os pais da jornalista morram em breve.

"Quem vai nas redes sociais, covarde, atacar a mim e a minha família com base em mentira vai ter de ser responsabilizado. Internet não é terra de ninguém. Eu escolhi fazer jornalismo. A minha família não", disse Daniela.

Matérias Relacionadas