Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,2089 | Euro R$ 5,5496
Search

Alta na temperatura leva multidão às praias de Niterói neste domingo

Frente fria vai derrubar as temperaturas a partir de quarta-feira (28)

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 25 de julho de 2021 - 16:47
População aproveitou alta na temperatura para ir às praias
População aproveitou alta na temperatura para ir às praias -

Após uma semana com temperaturas baixas, muitas pessoas aproveitaram a alta registrada neste domingo (25) para ir às praias em Niterói. Termômetros de alguns bairros da cidade, como Icaraí, São Francisco e Charitas, chegaram a alcançar os 30º.

A manhã e a tarde deste domingo foram ensolaradas, diferindo do tempo fechado e frio que marcou toda a última semana. Em Icaraí, muitas pessoas aproveitaram a saída do sol para fazer uma caminhada pelo calçadão do bairro. Já em Itaipu, na Região Oceânica, uma multidão aproveitou para tomar banho de mar. A previsão é de que o clima continue com temperaturas altas na segunda-feira (26) e na terça (27).

Já na quarta-feira (28), as temperaturas começam a cair devido à chegada de uma frente fria no estado do Rio, registrando mínima de até 12º. Esse panorâma deve se manter até a próxima semana. 

Geada no Rio

A onda de frio que atinge o Sul e o Sudeste do Brasil na próxima semana pode causar geada no sul do estado do Rio. Um estudo meteorológico do Climatempo aponta previsão de formação de cristais de gelo no Parque Nacional do Itatiaia, onde o fenômeno está previsto para acontecer no sábado (31).

Matérias Relacionadas