Instagram Facebook Twitter Whatsapp
Dólar R$ 5,1626 | Euro R$ 5,5173
Search

Flamengo e Defensa y Justicia: jogo é o primeiro com venda de ingressos desde início da pandemia

Time carioca precisa fugir do empate para ter vitória garantida

relogio min de leitura | Escrito por Redação | 21 de julho de 2021 - 22:02
Flamengo e Defensa y Justicia
Flamengo e Defensa y Justicia -

O rubro-negro encara o Defensa y Justicia, pela Libertadores, no Estádio Mané Garrincha nesta noite de quarta (21). O time do Flamengo vem de uma vitória contra o Bahia por 5 x 0 no último domingo (18), pela 12ª rodada do Brasileirão. O jogo de hoje (21) é o primeiro com venda de ingressos desde o início da pandemia do coronavírus.

No jogo de ida, o Flamengo venceu o adversário na Argentina por 1 x 0 e saiu em vantagem do empate e do gol fora de casa. Caso a partida de hoje termine empatada, o time carioca automaticamente estará na próxima fase. Se perder por 1 x 0, tem a vantagem do gol e a disputa vai para os pênaltis.

Qualquer resultado fora disso em favor do time visitante, o Flamengo estará eliminado.

O jogo foi transferido para Brasília depois que governo do Distrito Federal liberou a presença de público em competições esportivas, em 14 de julho. Antes, estava marcado para acontecer no Maracanã, no Rio de Janeiro.

No DF, é permitida 25% da capacidade do estádio, desde que os torcedores estejam imunizados ou tenham um teste PCR negativo para covid-19

O PSB-DF protocolou na 3ª feira (20.jul) no Tjdft (Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios) uma ação popular contra a presença de público no jogo de hoje, mas o pedido foi rejeitado pela Justiça.

A partida acontece no dia em foram confirmados, no DF, ao menos 6 casos de infecção pela variante delta do coronavírus informadas pela Secretaria de Saúde do Distrito Federal realizada nesta 4ª feira.

O presidente Jair Bolsonaro e o vice-presidente Hamilton Mourão marcaram presença no Mané Garrincha para assistir a partida.

Matérias Relacionadas